Queridas Famílias,
Conforme anunciado nas reuniões de pais no início do ano, a partir de abril de 2024, nossa escola é parceira do Isaac.
Mas o que isso significa para vocês? Significa que agora o envio dos boletos será feito pelo Isaac, assim como todas as questões financeiras. Enquanto isso, continuamos focados em uma parte igualmente importante: a educação dos nossos alunos! Para que a parceria funcione da melhor maneira, é essencial manter seus dados atualizados para garantir uma comunicação eficiente. Assim que os novos boletos estiverem disponíveis, enviaremos outro comunicado com mais instruções.
O Meu Isaac é a plataforma dedicada aos responsáveis financeiros, onde vocês terão autonomia para resolver pendências financeiras diretamente no aplicativo: emitir segunda via de boletos, salvar comprovantes, acompanhar quais parcelas já foram pagas ou estão próximas da data de vencimento e até aproveitar condições de negociações exclusivas, tudo isso sem precisar sair de casa.
A razão social dos boletos emitidos será “OISA TECNOLOGIA ou IUGO”, portanto, não estranhem caso recebam notificação de boletos emitidos com esse nome. Além de ficar disponível no Meu Isaac, os boletos de mensalidade escolar também serão enviados pelo Isaac para o seu e-mail cadastrado com a escola, com antecedência de 10 dias do vencimento. Por isso é importante manter os dados atualizados no aplicativo!
E, em caso de dúvidas, o Isaac também oferece um time de suporte via WhatsApp (11) 97285-1717, de segunda a sexta-feira, das 06h às 22h, e aos sábados, das 09h às 16h. Baixe o app na loja de aplicativos do seu smartphone ou acesse https://isaac.com.br/meu-isaac e clique em “Acesse o Meu Isaac” e depois em “Primeiro acesso”. Lembre-se de revisar seus dados quando fizer o primeiro acesso, é rápido e simples: basta acessar o aplicativo e concluir a etapa de “Revisão do contrato”.
Qualquer dúvida, procure o financeiro da escola para ajudarmos pelos contatos abaixo.
(43) 99176-5707 (WhatsApp Tesouraria) ou (43) 3033-7111 (Colégio)
Obrigado.